fbpx

Sustentabilidade, responsabilidade e integridade no mercado desde 2002. A ECOLOGIC CONTROLE RACIONAL DE PRAGAS, atua no Controle Integrado de Pragas (CIP) a fim de garantir a seus clientes e parceiros melhores condições de higiene em seus estabelecimentos.

Combater e controlar pragas exige adequada capacitação técnica e permanente aperfeiçoamento de métodos (o que é moderno hoje pode ser obsoleto amanhã), através de pesquisas e experiências.

Este controle envolve a correta identificação da espécie de praga ou vetor, a definição de produtos biológicos e químicos adequados à espécie alvo e ao ambiente, a escolha e utilização de métodos e equipamentos que sejam importantes para que cheguemos ao que chamamos PENTA-EFICIÊNCIA: PROBLEMA, SEGURANÇA, MÉTODO, SAÚDE e SOLUÇÃO.

A ECOLOGIC trabalha com uma Equipe de uma Química Responsável, Diretoria atuante e presente, Supervisor Técnico e Técnicos Permanentes altamente qualificados. Todos estes técnicos, são funcionários registrados nesta Empresa, possibilitando assim maior segurança para nós e contratados e um atendimento eficiente num menor espaço de tempo possível.

Procuramos aplicar produtos com baixa toxidade (DL 50) para seres humanos, animais e meio-ambiente, com inseticidas Domissanitários de alta qualidade, todos com registro na ANVISA/MS.

Nossos serviços serão realizados como a Secretária de Saúde e Meio Ambiente do Distrito Federal preza, não só pela saúde das pessoas, bem como pela conservação e preservação do Meio-Ambiente nas diversas áreas infestadas, tudo em conformidade com as Leis Municipais de Meio Ambiente e diretrizes ambientais vigentes. Nossa empresa cumpre todas as exigências da RDC 52/2009 da ANVISA

A cultura da ECOLOGIC está baseada nos seguintes Pilares:

Cuidado
Se confiaram em nós precisamos retornar com o cuidado que o cliente merece.
Integridade

“Integridade é fazer a coisa certa, mesmo quando ninguém está olhando”. – Gandhi.

Segurança

Aqui na ECOLOGIC realizamos o Controle Racional de Pragas tendo como missão, realizar serviços com a máxima segurança.

Se importar

A partir do momento em que cada um se importar com os outros, alcançaremos uma sociedade coletivamente evoluída.

Responsabilidade

Somente a nossa ação em conjunto com os indivíduos de uma comunidade afetada poderá ser capaz de resolver o problema.

Fazer a diferença
“Não seja como os outros, não se baseie pelo modo de agir das pessoas, e nem pela a forma em que elas te tratam. Faça a diferença, seja a evolução que você deseja para a sociedade. Distribua flores para quem te joga pedras, sorrisos para quem te encara mau e muito amor para quem é vazio de sentimentos bons. Faça a diferença! Seja a mudança! Comece por você!” Ellem Jordânia Silva
Sustentabilidade e Conscientização Ambiental
Buscamos as melhores práticas para preservar o nosso Meio Ambiente.

Nossa Missão:

Na ECOLOGIC, nós procuramos entregar o Cuidado que nossos Clientes e Colaboradores merecem, buscando com responsabilidade e Integralidade com a máxima Segurança em nossos serviços com Sustentabilidade e Conscientização Ambiental. Lutamos para fazer a diferença e Se Importando com o próximo em favor da Coletividade.

Propósito Transformador Massivo (PTM):

Quanto às pragas:

O politicamente correto, conforme publicação da Dra. Lucy Figueiredo, Bióloga, na edição nº 34 Ano XVII da Revista Vetores & Pragas, no mundo das pragas ou sinantrópicas é termos, nós, seres humanos, a consciência de que não há interesse em denominar de pragas, qualquer animal que seja, barata, rato, pombo, morcego e etc. O que interessa é entendermos a necessidade de um ambiente saudável para não tê-las.

SINANTROPIA: Fenômeno ecológico fundamentado em particular no comportamento populacional associado ao homem. Adaptação ao meio antrópico.

Pragas sinantrópicas são aquelas que vivem às expensas do homem.

Sin = junto e Antropo = homem

Mas, se as pragas passam a ocupar áreas comunitárias, somente uma ação conjunta dos indivíduos desta comunidade afetada poderá ser capaz de resolver o problema. A cooperação e a participação da comunidade é indispensável e vital para o sucesso no controle de pragas.
Assim, nosso propósito transformador massivo (PTM) é Promover o Controle Racional de Pragas